Dani Calabresa também deixa o 'CQC'


O que até há cerca de dois ou três meses era dado como certo, mas nunca confirmado, irá se consumar agora, neste final de ano, ao se encerrar mais uma temporada do "CQC" da Band, a humorista Dani Calabresa também vai deixar o programa, em uma decisão que acaba atendendo um desejo dela própria e da Cuatro Cabezas, a produtora responsável. Ela apenas se junta a Marcelo Tas, Oscar Filho e Ronald Rios, Guga NoblatFelipe Andreoli. Nesta quinta-feira, Marco Luque assinou a renovação de contrato e segue no programa no ano que vem.

Sobre a Calabresa, nos bastidores, dizem, a sua passagem não foi das mais harmoniosas. Melhorou um pouco quando assumiu lugar na bancada, mas sempre existiram ruídos na relação. A primeira experiência de Dani na televisão foi no programa "Pânico na TV", quando a equipe de Emilio Surita trabalhava na Rede TV!. Ela também tem passagens pelo SBT. Em 2008, chegou à MTV Brasil, onde participou de vários programas. Já em dezembro de 2012, Dani deixou a MTV Brasil e assinou com a Bandeirantes para integrar o elenco do "CQC".

Mais recentemente, Dani ganhou um grande espaço na mídia, devido ao episódio da traição do marido, Marcelo Adnet, que foi flagrado beijando outra mulher, no Rio de Janeiro. Através do próprio "CQC", ela mandou um recado aos "intrometidos", dando a entender que perdoou o marido e deu um beijo, combinado, na boca de Marco Luque.

Dani Calabresa também deixa o 'CQC' Dani Calabresa também deixa o 'CQC' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:24:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.