Filho de Belo vira pagodeiro


Paulo Arthur, de 23 anos, está seguindo a carreira do pai. Filho mais velho de Belo, ele integra há cinco o grupo de pagode paulista Sublime Poesia e vem, desde então, batalhando para ser reconhecido como músico sem ter que recorrer ao nome do pai famoso."Sou fã e tenho muito orgulho do meu pai, mas prefiro crescer pelos meus próprios caminhos. Ser filho dele me abre portas. As pessoas costumam veicular, é normal, não me incomodo. Mas quero conquistar o meu espaço sem usar o nome ao dele", afirmou o jovem em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Conhecido como Arthurzinho, ele toca o instrumento rebolo e (ainda) não canta. Pai de Hanny, de 5 anos, ele contou que um dos momentos mais marcantes com Belo foi justamente quando revelou ao cantor que ele ia ser avô. “Falei para ele que seria pai, aos 18 anos. Ele não acreditou, se achou muito novo para ser avó e lembrou que foi pai na minha idade. Mas ele ficou muito emocionado e me disse que era hora de eu ter responsabilidade”.

Arthurzinho contou ao jornal que Belo sempre faz questão de dar uma forcinha em sua carreira, seja indicando o seu grupo para um show ou dando uma mãozinha para a banda gravar o seu terceiro CD.
“Temos uma relacionamento bacana, tanto de pai para filho, como de músicos. Ele sempre me deu muito apoio em tudo. A mim e às minhas irmãs. Não tenho do que reclamar”.

O jornal destaca que Paulo mora em São Paulo — assim como as outras três filhas do cantor (Paula Cristina, de 21 anos, filha da mesma mãe de Paulo Arthur,  de Ingrid, de 17; e de Isadora, de 14, de relacionamentos diferentes) — , mas já chegou a viver sob o mesmo teto que o pai e a madrasta, Gracyanne Barbosa, por dois anos. “Eu e todas as minhas irmãs gostamos muito dela. A Gracyanne é uma ótima madrasta e sempre nos tratou muito bem. Não tenho palavras para descrevê-la. Tenho um carinho enorme por ela” elogia.

Sem empresários e com cerca de quinze shows por mês, o grupo Sublime Poesia pretende aproveitar essa ligação com o Belo e gravar uma música com ele.

Filho de Belo vira pagodeiro Filho de Belo vira pagodeiro Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:03:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.