Adriane Galisteu vai comandar programa de culinária


No ar com o “Dormindo com meu Estilista”, do canal pago “Discovery Home & Health”, Adriane Galisteu apresentou um projeto à emissora, que será tirado do papel em 2015: um programa de culinária.
A apresentadora mostrará a intimidade com o marido, Alexandre Iódice, e o filho, Vittorio, de quatro anos, na cozinha. "O canal tem um timing muito bom, não tem nada longo e uma segunda temporada do ‘Dormindo’ é uma questão do canal gringo. Por que não criarmos um conteúdo nosso, uma coisa brasileira real? O Alexandre cozinha superbem e duas vezes por semana a gente se reúne na cozinha. É uma terapia para ele. Eu já não frito nem um ovo, derrubo as coisas", disse à revista “Época”.

A loira adiantou detalhes de como será a atração. "Fico sentada na pia batendo papo enquanto ele e Vittorio ficam nas panelas. Ainda não está roteirizado e não sei qual será minha exata função ali. Será um programa de culinária com a nossa verdade. O Alê é tímido e está tenso com a história, mas consegui convencê-lo, embora ele esteja ressabiado comigo. Falei com ele para esquecer das câmeras. Quero fazer um programa que tenha um foco feminino, para a mulher que não sabe cozinhar ou que não gosto e nem quer aprender, assim como eu." 

Adriane Galisteu vai comandar programa de culinária Adriane Galisteu vai comandar programa de culinária Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:32:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.