Ashton Kutcher insinua retorno de Charlie Sheen a 'Two and a Half Men' na temporada final


Fãs de Two and a Half Men, atenção! Charlie Sheen pode estar de volta! Em entrevista a Ellen DeGeneres, o ator Ashton Kutcher deu fortes indícios sobre o retorno de Charlie Sheen na temporada final da série cômica: "Estou assustado. Estou um pouco aterrorizado", disse Kutcher, comentando a sua reação diante da grande novidade sobre a qual acabara de ser notificado. "Charlie vai voltar?", DeGeneres perguntou, deduzindo a origem de tamanhos medo e mistério. Bem-humorado, Kutcher fugiu à pergunta e brincou, pedindo que fossem salvá-lo se ouvissem sirenes vindo dos estúdios da Warner. A apresentadora insistiu se isso significava que Charlie voltaria e o ator se defendeu: "eu não disse isso. Eu disse isso?", brincou, com ar de culpado, até finalizar com a maior indireta de todas: "se sentir o cheiro de alguma coisa, não sou eu que estou fumando". O vídeo está disponível no EllenTube. Two and a Half Men chegará ao fim em fevereiro de 2015.

Ashton Kutcher insinua retorno de Charlie Sheen a 'Two and a Half Men' na temporada final Ashton Kutcher insinua retorno de Charlie Sheen a 'Two and a Half Men' na temporada final Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:03:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.