Kaká e Carol Celico reatam casamento


Durou um pouco mais de um mês a separação de Kaká e Carol Celico. Em post na madrugada desta terça-feira, 30, a socialite confirmou que ela e o jogador de futebol reataram o casamento. “Felizes para sempre. Sentimentos de 2015”, escreveu Carol na legenda da foto postada na rede social Instagram em que aparece ganhando um beijo de Kaká. Logo depois, o jogador também publicou a mesma foto com a mesma legenda.

No último domingo, 28, Carol Celico publicou no Instagram uma foto em que aparece dentro de um carro, viajando com a filha, Isabella, no banco de trás, e com Kaká ao volante dirigindo. Para não deixar dúvida, ela marcou Kaká na publicação e escreveu: "Na estrada pulando e dançando com a família que eu amo!" Há cerca de uma semana, o casal já havia postado fotos de uma festa que curtiu junto e também da noite de Natal da família. Kaká e Carol anunciaram a separação no início de novembro, após nove anos de casamento. Eles têm dois filhos, Luca, de 5 anos, e Isabela, de 3, e começaram a namorar em 2002. O casamento aconteceu em 2005.

Kaká e Carol Celico reatam casamento Kaká e Carol Celico reatam casamento Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:37:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.