MC Guime faz parceria com Zezé Di Camargo e Luciano


MC Guime está com a corda toda e já provou que consegue ser sucesso até mesmo na música sertaneja. O cantor, que foi uma das maiores revelações de 2014, acaba de emplacar mais uma parceria de peso com dois feras do gênero: Zezé di Camargo e Luciano!

Isso mesmo! Depois de gravar o hit "Suíte 14" com Henrique e Diego, o funkeiro decidiu mergulhar novamente no estilo e deixou os fãs super ansiosos para saber um pouquinho mais sobre a novidade. A parceria foi anunciada pela própria dupla, que fez questão de publicar no Facebook uma foto dos três após a gravação: "Mais um dia inesquecível em minha vida, sabe aquela energia que você sente com pessoas especiais? Foi assim hoje com esse cara. Guime, uma honra muito grande cantar com você", escreveu Luciano na legenda.

Radiante, Guime também comemorou a nova fase da carreira nas redes sociais e divulgou uma foto homenageando os sertanejos: "Som novo com a Claudia Leitte e Big Sean, música com Henrique e Diego, meu próprio som na pista e mais um chegando a milhão nesse ano! Aguardem que vem mais música de pista pra geral... Pow! Fé em Deus", comemorou o músico.

MC Guime faz parceria com Zezé Di Camargo e Luciano MC Guime faz parceria com Zezé Di Camargo e Luciano Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.