Principe Harry mandou a esposa de Ozzy Osbourne 'se f***r'


Principe Harry mandou, Sharon, esposa de Ozzy Osbourne 'se f***r'. Durante uma viagem ao Palácio de Buckingham, Sharon Osbourne cometeu uma gafe intolerável para um membro da família real britânica. Ela teria agarrado os seios da madrasta de Harry, a Duquesa de Cornwall, Camilla Parker-Bowles, o que irritou bastante o Príncipe.

Questionada pelo jornal britânico The Sun sobre como foi o momento após a situação constrangedora, a celebridade disse que pediu para Harry segurar sua bolsa de mão e ele teria respondido: "Vá se f***r". Sharon disse ainda que a única figura da realeza a quem ela se curva é a Rainha Elizabeth II, sugerindo que o resto da família não seria digno de tal ato. "Ela é especial. Mas esta nova geração da realeza não merece tanto", disse a ex-estrela de reality show.

As declarações de Sharon foram divulgadas após o Príncipe Harry ter prestado homenagens a militares acidentados durante o evento da BBC, que premiou personalidades do ano no esporte. "Eu me sinto um pai para estas pessoas. Homens e mulheres não vão mais ser definidos pelas suas feridas, e sim, pelas suas histórias e humildade", falou o príncipe em seu discurso.

Em setembro deste ano, Harry organizou o Invictus Games, uma competição esportiva que reuniu mais de 400 soldados de 14 nações, que foram feridos na guerra. "Nós não podemos subestimar o poder do esporte, pois ele é capaz de mudar vidas. Todos que participaram do Invictus Games este ano alcançaram muito mais do que imaginavam e, agora, estamos começando uma nova era".

Principe Harry mandou a esposa de Ozzy Osbourne 'se f***r' Principe Harry mandou a esposa de Ozzy Osbourne 'se f***r' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:52:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.