Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros estão namorando, diz jornal


Sophia Abrahão não vai terminar 2015 sozinha. Segundo informação da coluna "Telinha", do jornal "Extra", a atriz - que não assume um namoro desde que terminou o relacionamento com Fiuk - está namorando o ator Sérgio Malheiros. O casal, que vive par romântico na novela "Alto Astral", ficou há cerca de dois meses e, desde então, não se desgrudou mais. Antes de firmar o relacionamento com Sophia, porém, Sergio também teve um affair com Giovanna Lancellotti.

A publicação conta que a ficada entre Sophia e Sérgio evoluiu para um namoro firme, que já não é mais segredo nos bastidores das novela das seis. O casal, no entanto, ainda prefere manter o romance em segredo. Assíduos usuários das redes sociais, os atores têm evitado postar fotos onde aparecem juntos para não expor a relação. Uma fonte do jornal diz que Sergio é sempre visto deixando o condomínio em que Sophia mora pela manhã e que os dois foram vistos em clima de romance na Prainha, na Aona Norte do Rio de janeiro, no último fim de semana.

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros estão namorando, diz jornal Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros estão namorando, diz jornal Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:42:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.