Viviane Araújo agradece elogios de Belo sobre seu trabalho em 'Império'


Viviane Araújo, 39, se surpreendeu ao ser questionada pelo portal “UOL” sobre o que achou dos elogios que recebeu de Belo, 40, referentes ao seu trabalho como atriz. "Não sabia! Ele me elogiou? Que bom, fico agradecida. Agradeço os elogios", disse a artista que foi namorada do cantor durante 9 anos. Há alguns dias, Belo comentou sobre a participação de Viviane na novela "Império" como a manicure Naná. “Ela é merecedora de todo o sucesso que está fazendo, porque é muito batalhadora. Pelos sonhos, pelos ideais dela. Ela é muito guerreira”, disse ele.

Viviane também falou sobre os rumos da sua personagem na atual trama das 21h da Globo. “Ela quer adotar uma criança por amor a Xana (Aílton Graça) Eu soube que ela casaria com a Xana para adotar o menino, mas ainda não me chegou esse capítulo”, entregou ela. Depois que terminar o folhetim, a atriz ainda não sabe como será o seu futuro na telinha. "Não tenho nada. Não recebi convites, nem propostas. Quero continuar! Pretendo fazer mais cursos e aulas de interpretação para me preparar melhor. Talvez fazer cinema", disse.

Viviane Araújo agradece elogios de Belo sobre seu trabalho em 'Império' Viviane Araújo agradece elogios de Belo sobre seu trabalho em 'Império' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:29:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.