'Aquela Andressa morreu', diz a modelo após mudar o visual


Recuperada após ficar entre a vida e a morte devido à inflamação nas pernas causada pelo uso de hidrogel, Andressa Urach quer vida nova. A modelo resolveu mudar o visual para marcar o que ela mesma diz ser uma nova fase de sua vida, após passar 25 dias internada.

E começou mudando o visual. Depois de cortar pelos ombros os longos cabelos loiros, agora ela resolveu modernizar ainda mais o look e adotar o chanel assimétrico. A gata assumiu um corte de cabelo bem mais curto para poder exibir a tatuagem que tem na nuca em homenagem ao filho, Arthur, de nove anos. "Cortei o cabelo bem curto atrás para mostrar o nome do Arthur. Aquela Andressa morreu dia 30 de novembro. Renasci no dia 3 de dezembro quando acordei do coma", afirmou Urach, em entrevista.

A mudança foi realizada nesta quinta-feira, 29, no Clio Beleza, em Porto Alegre. Andressa passou 25 dias internada em um hospital em Porto Alegre por conta do uso de hidrogel. Em um longo desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira, 29, ela contou que dará seu testemunho 'aos quatro cantos do mundo'.

'Aquela Andressa morreu', diz a modelo após mudar o visual 'Aquela Andressa morreu', diz a modelo após mudar o visual Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.