Band anuncia Rafael Cortez com Dan Stulbach e Marco Luque na bancada do 'CQC'


Agora é oficial. Através de um comunicado, a Band anunciou nesta quinta-feira (29) a presença de Rafael Cortez na nova configuração da bancada do "CQC", ao lado de Dan Stulbach e Marco Luque. Com isso, o humorista, que volta ao programa após três anos na Record, ocupará o lugar deixado por Dani Calabresa, que recentemente assinou contrato de 1 ano com a TV Globo.

"O 'CQC' começa em 2015 sua oitava temporada; novas caras chegam e outras antigas retornam para resgatar seu espírito crítico. O 'resumo semanal de notícias' volta às origens como um clássico e bem humorado programa da TV brasileira", adiantou Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da Band. Ainda de acordo com o comunicado, para acompanhar as mudanças no elenco, a atração, que volta ao ar no dia 9 de março, ganhará também nova abertura, vinhetas e identidade visual.

Rafinha Bastos não estará no programa
Um dos nomes mais cotados para voltar à atração era o de Rafinha Bastos. Mas as negociações com o apresentador não avançaram. Rafinha saiu do programa em 2011 após fazer uma piada com Wanessa, que na época estava grávida de seu primeiro filho. Na ocasião, ele disse que "comeria ela e o bebê". Em fevereiro de 2014, o jornal "Folha de S.Paulo" publicou que Rafinha estava querendo entrevistar a cantora na sua estreia no "Agora é Tarde", também exibido pela Band. O apresentador, no entanto, não conseguiu realizar o seu desejo.

Dan Stulbach ajudou a escolher integrantes
Homem de frente do programa nesta nova temporada, Dan Stulbach teve carta branca para opinar sobre os novos contratados. "Haverá um cenário novo, novos quadros e, a partir da semana que vem, vou ajudar a escolher novos integrantes. Sei que será ao vivo, vou poder improvisar na bancada, ajudar no roteiro e, claro, usarei terno e óculos escuros", contou ele logo após sua contratação. Há dezessete anos na TV Globo, Dan também falou sobre a decisão de mudar de emissora. "Fui procurado pela Band com essa proposta concreta de apresentar o 'CQC', um programa interessante, que mistura jornalismo com humor. Permaneci muitos anos na Globo, fiz trabalhos bons lá, como 'Os Maias', em 2001, 'Mulheres Apaixonadas', em 2003. Minha relação com toda a equipe é ótima. Nunca havia trabalhado na Band antes. Dá um frio na barriga deixar a Rede Globo depois de tanto tempo, mas o projeto foi desafiador", afirmou.

Band anuncia Rafael Cortez com Dan Stulbach e Marco Luque na bancada do 'CQC' Band anuncia Rafael Cortez com Dan Stulbach e Marco Luque na bancada do 'CQC' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:43:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.