BBB15: Angélica é o novo anjo e castiga Marco e Aline


Em uma prova que contou com o lado artístico e teatral dos participantes, Angélica levou o colar do Anjo neste sábado (31), no “Big Brother Brasil 15. Para os brothers, a morena teve o melhor desempenho na peça baseada em “Cinderela”. Ela interpretou a madrasta e foi elogiada.

Para cumprir o Castigo do Monstro, a auxiliar de enfermagem escolheu Marco e Aline. Eles viverão, respectivamente, o Saci e a Cuca – personagens do “Sítio do Pica-Pau Amarelo”. “Se a Cuca pegar o Saci, ele irá direto para o caldeirão, e só sai quando tocar a segunda música“, dizia o regulamento do Monstro, lido pelo Líder Rafael.

Marco ficou chateado por ter ganhado o Monstro. Adriles e Tamires comentaram a reação do teólogo. “Ele está bolado com o Anjo. E ele viu como é difícil dar o Monstro, mas ficou bolado mesmo assim”, disse a dentista. Em conversa com Amanda, a vencedora da prova do Anjo revelou que pensou em castigar Mariza com o Monstro. Ela afirmou que mudou de ideia e escolheu Aline por um motivo: “Assim ela desgruda um pouco do meu homem“.

BBB15: Angélica é o novo anjo e castiga Marco e Aline BBB15: Angélica é o novo anjo e castiga Marco e Aline Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.