Bruna Marquezine posa com tia e avó de Marlon Teixeira


Bruna Marquezine e Marlon Teixeira estão levando a sério o romance que começaram em um restaurante de Miami, nos Estados Unidos. Prova disso é que neste fim de semana a atriz, que viajou para curtir Florianópolis ao lado do modelo, foi conhecer parte da família de Marlon. Em seu Instagram, a avó do eleito de Bruna publicou uma foto ao lado da artista e legendou: "Além de linda, uma simpatia!!!". Além da avó, a atriz também posou com uma tia e em outro clique com o marido dela. Através de comentários, fãs de Bruna Marquezine perguntaram para a avó de Marlon o que ela achava do novo casal. "Acho tudo lindo!!! Tudo maravilhoso!", escreveu. Além dos familiares do modelo, que vivem em Santa Catarina, Bruna também já teve a oportunidade de conhecer a mãe de Marlon Teixeira, Claudia. As duas foram apresentadas durante a São Paulo Fashion Week 2013, quando a atriz desfilou ao lado de Isabelle Drummond. Nos bastidores do desfile, Marlon abraçou Claudia, que o viu desfilar pela primeira vez. No registro do momento feito em vídeo, Bruna aparece sentada em uma cadeira mexendo no celular. O modelo a chama: "Vem conhecer minha mãe". Sorridente, a atriz levanta e vai até a enfermeira. "Oi, prazer. Ele me falou que você vinha. Estava todo feliz porque você iria assisti-lo", diz Bruna.

Casal já troca declarações pelas redes sociais
Depois do primeiro beijo, Bruna e Marlon já conseguiram driblar suas agendas agitadas para se encontrar algumas vezes. Depois de passarem o Réveillon juntinhos em Jurerê Internacional, quando a folga acabou o modelo lamentou em seu Instagram, antes de seguir viagem: "Nada é para sempre e claro que férias também não!", escreveu ao publicar uma foto de seu passaporte com imagens de Bruna ao lado. Também através das redes sociais, Bruna e Marlon se declararam um para o outro ao publicarem, praticamente ao mesmo tempo, fotos da lua. "A lua está cheia, algo que me faz pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua... do outro lado do mundo", ela escreveu, citando um trecho do filme romântico, "Querido John".

Bruna mudou o visual para próxima trama das sete
Após a desistência de Tatá Werneck, que trocou de papel coma atriz, Bruna Marquezine será a protagonista de "Lady Marizete", próxima novela das sete da TV Globo. Para isso, a atriz já começou a transformar o seu visual. Antes de embarcar para Florianópolis, a artista esteve no salão do hairstylist Tiago Parente, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde cortou e clareou as madeixas. Bruna deixou os fios na altura dos ombros, num corte chamado Long Bob. Além disso, segundo o profissional contou, fez um ombré no tom dourado.

Bruna Marquezine posa com tia e avó de Marlon Teixeira Bruna Marquezine posa com tia e avó de Marlon Teixeira Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:42:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.