Nasce o segundo filho de Shakira e Gerard Piqué


A cantora colombiana Shakira deu à luz um menino, seu segundo filho com o jogador de futebol espanhol Gerard Piqué, do Barcelona, informou o casal em comunicado nesta sexta-feira. O nascimento aconteceu na clínica Teknon, em Barcelona. Shakira e Piqué deram entrada no loca na quinta-feira à tarde, sob uma enorme expectativa de jornalistas e fotógrafos. "Estamos felizes em anunciar o nascimento de Sasha Piqué Mebarak, filho de Shakira Mebarak e Gerard Piqué, nascido em 29 de janeiro às 21h54, em Barcelona", disseram no comunicado. "O nome Sasha é de origem grega e russa, e significa 'defensor da humanidade' e 'guerreiro'", acrescentou o casal. A mãe e o recém-nascido passam bem, segundo o comunicado.

Shakira e Piqué tiveram seu primeiro filho, Milan Piqué Mebarak, em janeiro de 2013. A cantora e o jogadores se conheceram em 2010, ano em que a Espanha conquistou a Copa do Mundo da África do Sul, mas só assumiram o relacionamento em março de 2011. Desde 19 de janeiro o casal promove uma campanha na página oficial da cantora em que pede aos fãs para doar presentes ao Unicef. A cantora de "Hips don't lie" é embaixadora de boa-vontade do Fundo das Nações Unidas para a Infância. Shakira e Piqué vão completar 38 e 28 anos, respectivamente, em 2 de fevereiro.

Nasce o segundo filho de Shakira e Gerard Piqué Nasce o segundo filho de Shakira e Gerard Piqué Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:49:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.