Débora Bloch revela ter feito aborto aos 20 anos


Débora Bloch revelou que fez um aborto quando tinha 20 anos. A atriz tinha acabado de gravar a novela "Sol de Verão" quando engravidou, sem querer, de seu namorado na época. "Meu ginecologista me indicou uma clínica. Não tive nenhum tipo de arrependimento depois. É hipócrita fingir que não existe porque não é legalizado, enquanto mulheres morrem em decorrência de abortos malfeitos", disse em entrevista à revista "Marie Claire".

Após o aborto, Débora se tornou mãe duas vezes de filhos planejados. Aos 51 anos, a atriz está solteira desde que terminou seu namoro com Sérgio Marone há um ano e garante que não tem medo da solidão. "Já tive momentos em que me senti só, mesmo não estando. Tenho meus amigos, filhos, livros, DVDs. Aliás, sou muito próxima dos meus filhos, e me tornar mãe foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida", afirmou.

Débora Bloch revela ter feito aborto aos 20 anos Débora Bloch revela ter feito aborto aos 20 anos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:46:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.