Diretor da Globo confirma que Xuxa foi demitida antes de assinar com a Record


Carlos Henrique Schroder confirmou, durante lançamento da novela “Sete Vidas”, na última quinta-feira (26), que o contrato que Xuxa Meneghel tinha com a Globo venceu na virada de 2014 para 2015 e não foi renovado. "Ela [Xuxa] não estava conosco desde o fim do ano passado", disse diretor ao “O Estado de S.Paulo”. "O conteúdo infantil que ela vinha apresentando nós abrimos mão nos últimos anos. Em todo o mundo, o cabo absorveu a programação infantil. Já está tudo tão 'nichado', até por faixas de idade", completou o executivo.

Sendo assim, a apresentadora estava desempregada antes mesmo de ir para a Record. Apesar disso, tanto a emissora carioca quanto a Rainha dos Baixinhos encenaram um jogo de que ambas tinham interesse uma na outra, para encarecer a contratação pelo canal dos bispos, segundo o “Notícias da TV”. Schroder disse ainda que a Globo estava disposta a manter a loira na emissora por mais um ano.

Contudo, Marcelo Silva, vice-presidente artístico e de programação da Record, revelou que estava negociando com Xuxa há vários meses, e fez com que a emissora de Roberto Marinho foi acreditasse que houve uma traição por parte da artista. A Globo, contudo, optou por um encerramento de contrato amistoso com Xuxa. Após meses de especulação, na próxima quinta-feira (5), Xuxa será anunciada oficialmente como nova funcionária da Record.

Diretor da Globo confirma que Xuxa foi demitida antes de assinar com a Record Diretor da Globo confirma que Xuxa foi demitida antes de assinar com a Record Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:13:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.