Fernanda Souza e Thiaguinho se casam em SP


Fernanda Souza e Thiaguinho trocaram alianças em uma cerimônia repleta de famosos, que aconteceu na badalada igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, na noite de terça-feira (24). Para o casamento, a atriz escolheu um vestido confeccionado por ela e pela estilista alagoana Martha Medeiros e joias de Carla Amorim. Já o noivo usou um terno Tom Ford. "O modelo que escolhi não tem decote. Não seria meu estilo um com decote. Pedi que ele não fosse volumoso porque eu não tenho altura para isso e também quis que fosse delicado. Ao colocá-lo, tive uma sensação que foi um misto de emoção e euforia... Eu já havia usado vestido de noiva para fazer novela e capas de revistas, mas desta vez é o meu casamento!", disse a atriz em entrevista.

Durante a cerimônia, que começou com 1h40 de atraso, Fernanda não conseguiu conter a emoção ao fazer os votos matrimôniais e chorou. Ela carregava um terço nas mãos. Ao trocar as alianças, um coro cantou Oração Pela Família. Já no fim, Péricles, o vocalista do Exaltasamba, ao entoar Pai Nosso. Thiaguinho também chorou muito e recebeu um afago da noiva. Muito feliz, Fernanda saiu da igreja direto para o carro, mas fez uma breve parada para falar com a imprensa. "Estou muito emocionada. A cerimônia foi muito linda", comentou.


A atriz entrou na igreja com o sogro, Theotonio Barbosa, ao som da tradicional Marcha Nupcial, às 20h40. “Que vocês não deixem a individualidade, mas nunca deixem a chama do amor apagar”, discursou o padre. "Como meu pai faleceu no ano passado, vou entrar na igreja com meu sogro, que é muito parecido comigo. A gente é do mesmo signo, tem o mesmo jeito. E agora que não tenho mais o meu pai, o meu sogro se torna meu pai, né?

Ao todo foram 28 casais de padrinhos: Angélica e Luciano Huck, Preta Gil e o noivo Rodrigo Godoy, Regina Casé e o marido Estevão Ciavatta, Carolina Dieckmann e Thiago Worcman, Paloma Bernardi e Thiago Martins, a cantora Ivete Sangalo com o marido Daniel Cady e também o ator Rafael Zulu foram alguns deles.

Fernanda Souza e Thiaguinho se casam em SP Fernanda Souza e Thiaguinho se casam em SP Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.