Luiza Possi admite ter ficado com Fiuk durante casamento de Fê Souza e Thiaguinho


Luiza Possi marcou presença na festa de lançamento da novela "Sete Vidas", no Rio, nesta quinta-feira (26), e comentou sobre seu affair com o cantor Fiuk. A cantora confirmou que os dois ficaram na festa de casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza, que contou com a presença de vários famosos, como Angélica, Luciano Huck e Preta Gil. "Nós ficamos, sim, e eu curti o momento. Não me importo com essas coisas de quem serve para namorar", afirmou Luiza no evento. Sobre se vão continuar ficando, a cantora afirmou: "Talvez a gente fique amanhã ou não ficaremos mais. Estou vivendo um dia depois do outro agora". Fiuk não assume um relacionamento desde o término do namoro com Sophia Abrahão.

Com uma música na trilha da novela, ela foi à festa usando um conjunto assinado pela estilista Lethicia Bronstein e o look foi um dos destaques do evento. Luiza ainda falou sobre o vestido fendado que usou no casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza. Em um clique dos fotógrafos, a calcinha dela ficou à mostra. "Vou começar a sair de cueca. Acho que assim não vão falar tanto", disse ela, que garante não ter ficado chateada com o registro do paparazzo.

Fiuk fala sobre a fase de solteiro: 'Estou curtindo'
Em entrevista recente à revista "Quem", Fiuk comentou que não pretende entrar nem tão cedo em um relacionamento. "Estou solteiro neste Carnaval e estou gostando. Sempre emendei um namoro no outro. E agora estou curtindo esta fase", disse ele. O cantor curtiu a folia em Florianópolis e aproveitou a fase sem namorada para distribuir beijos na boca. Após o término com Sophia Abrahão, Manu Gavassi foi apontada como affair de Fiuk. Os dois jantaram juntos em um restaurante de São Paulo, mas não posaram juntos para as fotos. Eles já haviam sido flagrados em clima de romance durante uma festa, mas os dois negaram o relacionamento. No entanto, segundo uma fonte, ele apresentava a atriz de "Malhação" como sua namorada em um evento no Rio de Janeiro.

Luiza Possi admite ter ficado com Fiuk durante casamento de Fê Souza e Thiaguinho Luiza Possi admite ter ficado com Fiuk durante casamento de Fê Souza e Thiaguinho Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:34:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.