Novo quadro musical do "Domingão" agita redes sociais e agrada internautas


O novo quadro musical do "Domingão do Faustão", denominado como "Os Iluminados", agitou redes sociais na noite deste domingo (22) e agradou boa parte dos internautas. A novidade apresentada por Fausto Silva foi o assunto mais comentado no Twitter --ultrapassando a repercussão de hashtags relacionadas ao Oscar.

A primeira vencedora foi a estudante de música Bárbara Dias (RJ), de 19 anos, eleita pelo voto popular. Ela está classificada automaticamente para a final da disputa. Henrique Melo (AM), Naíma (RS), Kiell Calvanti  (MG) e Renato Enoch (MG) foram os candidatos salvos por Sorocaba (da dupla Fernando e Sorocaba)e Ana Carolina, os jurados que tinham como missão "resgatar" os participantes não escolhidos pela votação popular. Os quatro terão uma nova oportunidade e voltarão na semana que vem para disputar uma vaga com outros três candidatos. Chamon Filho (ES) e Rosana Chayn (RJ) foram eliminados.

Como funciona?
São sete participantes que cantam a mesma música. Cada um canta um trecho. O público decide: se acender a luz, segue cantando; se apagar, outro participante deve segui-la. Um candidato é escolhido através de votação popular e é classificado automaticamente para a final. Quatro são salvos pelos jurados e terão uma nova chance na semana seguinte; os outros dois são eliminados da competição. O prêmio para o campeão de cada etapa é de R$ 50 mil e o da final, de R$ 150 mil.

Confira alguns dos tweets sobre o assunto:

Diego de Souza @digo_souza #OsIluminados Um dos melhores quadros do Faustão, estão de parabéns!!

dani @5hvirus achei "os iluminados" melhor que the voice, podem me julgar a vontade #VoteFifthHarmony #KCA

Gabriel L. Oliveira @Gabrieltuitou Enfim a direção do Faustão acertou no quadro #OsIluminados alguns poderia estar no próximo the voice

Marcos Paulo @marcospauloreal #OsIluminados Foi Top, torcendo Pra Barbara

Novo quadro musical do "Domingão" agita redes sociais e agrada internautas Novo quadro musical do "Domingão" agita redes sociais e agrada internautas Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:49:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.