Sophia Abrahão está morando com Sérgio Malheiros em apart-hotel, no RJ


Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros estão namorando há pouco tempo, mas já deram um passo importante no relacionamento. O casal está morando junto em um apart-hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, de frente para a praia. Segundo a coluna "Na Telinha", do jornal "Extra", Sophia estava morando no apartamento de Fernanda Machado - grávida de cinco meses - que fica entre os Estados Unidos e o Brasil por causa do marido. Com a volta da atriz para o país, a intérprete Gaby, de "Alto Astral", teve que sair do imóvel e aproveitou para se juntar ao namorado no apart-hotel. Sophia prefere negar o namoro com Sérgio, porque acredita que sempre quando assume uma relação para imprensa, tudo desanda. Os dois estão sempre juntos e frequentam restaurantes perto de onde moram. No ultimo sábado (7), o ator buscou a namorada no aeroporto. A atriz estava solteira desde o término do namoro com Fiuk, em abril do ano passado.

Sophia e Sergio são clicados juntos 
Mesmo após negar o namoro, Sophia foi flagrada junto de Sérgio em um quiosque na praia do Pepê, na Barra da Tijuca, no Rio. Os atores estavam acompanhados de um amigo e, ao perceberem a presença do fotógrafo, deixaram o local empurrando suas bicicletas. "O foco agora sou eu. Estou até sendo um pouco egoísta, mas agora tenho tempo de cuidar da minha saúde, de malhar, de fazer coisas só minhas. Quando estou com alguém, tendo a ceder, dar prioridade aos dois. Não me lembro de ter vivido uma fase assim, só minha, porque sempre emendei um namoro no outro. Tenho até medo de me envolver com alguém agora e me apaixonar. Então, evito", disse Sophia em recente entrevista ao jornal "Extra". Antes de assumir o relacionamento com Sophia, Sérgio também ficou com Giovanna Lancellotti, a Bélgica de "Alto Astral". Os dois ficaram fora dos estúdios do Projac, da TV Globo. Porém, quem encantou mais o rapaz foi sua nova namorada. Os dois engataram o namoro logo depois que ficaram pela primeira vez.

Sophia Abrahão está morando com Sérgio Malheiros em apart-hotel, no RJ Sophia Abrahão está morando com Sérgio Malheiros em apart-hotel, no RJ Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:03:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.