Tom Cavalcante deverá se apresentar na Globo depois de 11 anos de veto


Tom Cavalcante já se prepara para pisar na Globo depois de quase 11 anos afastado da emissora. Desde que rescindiu seu contrato com a emissora carioca em 2004 para assinar com a Rede Record, o humorista havia sido proibido pela alta cúpula do canal de se apresentar nos programas da casa. E o motivo é simples. Segundo o colunista Daniel Castro, uma regra na Globo diz que artistas que quebram contrato com a emissora não voltam mais. Na época, Tom saiu da Globo faltando apenas 4 meses para finalizar seu contrato.

O humorista ficou na Record até 2011, quando deixou a emissora e foi morar nos Estados Unidos. Como não conseguiu espaço na TV aberta no Brasil, foi estudar cinema e investiu nos seus shows de humor. O primeiro programa onde Tom Cavalcante deverá se apresentar é no Domingão do Faustão. Aliás, o próprio apresentador, junto com Roberto Carlos, tentaram interferir a favor de Tom para ele se apresentar no programa durante todo esse tempo, mas a Rede Globo nunca aceitou.

Em setembro do ano passado o humorista assinou contrato com o Multishow, canal do Grupo Globo, para fazer dois programas. O primeiro deles, uma sitcom, será ambientada num shopping center e se chamará #PartiuShooping. No elenco estarão Danielle Winits, Monique Alfradique, Alex Grulli, Nany People, Eduardo Semerjian, Leo Castro e Camilla Camargo. Sobre o programa, Tom adiantou: "A trama é a historia de uma família proprietária de um shopping que perde seu líder, o senhor Astrolábio, e descobre que ele deixou todo o patrimônio para o humilde segurança Gildo [Cavalcante]. Inconformados, os herdeiros agora buscam encontrar uma forma de se livrar de Gildo, que não tem nada de bobo".

Tom Cavalcante deverá se apresentar na Globo depois de 11 anos de veto Tom Cavalcante deverá se apresentar na Globo depois de 11 anos de veto Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.