TUF Brasil 4: Anderson é cortado e Minotauro assume como técnico


Escalado para ser um dos técnicos da quarta edição do TUF Brasil, Anderson Silva está fora do reality show. Dana White, presidente do Ultimate, assegurou a manutenção de Spider no programa na última quarta-feira. No entanto, o atleta, que testou positivo no exame antidoping, não irá participar mais da atração. Rodrigo Minotauro, treinador da segunda temporada, volta nesta edição para substituir o ex-campeão do peso-médio e terá seu irmão, Rogério Minotouro, como técnico-assistente. O anúncio foi feito através de um comunicado oficial do UFC nesta segunda-feira.

Segundo o comunicado, a Comissão Atlética de Nevada (NSAC), que regulamenta as lutas do programa, que será gravado em Las Vegas, pediu que Anderson encerrasse sua participação em função da suspensão temporária recebida após testar positivo no antidoping do dia 9 de janeiro. Segundo as regras da Comissão, para estar no córner de um lutador é preciso ter uma licença, que não seria concedida ao Spider por conta desta suspensão temporária. Por essa razão, ele teve de ser retirado do programa.

Ainda de acordo com o comunicado, "o UFC e a Globo, emissora que transmite o reality show no Brasil, respeitam a decisão da Comissão e entendem que isto permitirá Anderson focar sua atenção na atual situação. Anderson Silva tem sido um atleta excepcional, um campeão, verdadeiro embaixador do esporte, e o UFC continuará apoiando o lutador durante todo o processo legal".

Mauricio Shogun, treinador da equipe rival, está mantido e estreia como técnico do programa. Diferentemente do que acontece nas edições do reality show, desta vez, os treinadores não irão se enfrentar ao término da atração dominical.

TUF Brasil 4: Anderson é cortado e Minotauro assume como técnico TUF Brasil 4: Anderson é cortado e Minotauro assume como técnico Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:39:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.