Zilu Godói nega ter confundido filha com Madonna


Nesta terça-feira (10), Zilu Godói negou ter confundido a filha mais velha, Wanessa, com Madonna no Instagram, ao contrário do que tem sido dito por seus seguidores na internet. Em entrevista à rádio Jovem Pan, a socialite garantiu que tudo não passou de uma brincadeira. "Não achei [que era Wanessa], não. Eu sabia que era a Madonna porque a Wanessa é morena e a Madonna está loira. Eu fiz uma brincadeira e as pessoas começaram a detonar, aí eu resolvi deletar, melhor do que ficar respondendo", esclareceu.

Tudo aconteceu na noite da última segunda-feira (9). Na web, a ex de Zezé Di Camargo postou uma imagem de Madonna supostamente achando se tratar de um clique de sua filha mais velha. A empresária viu um flagra da apresentação da loira no Grammy, realizado durante o último fim de semana nos Estados Unidos, e não hesitou em elogiar a herdeira. "Só de olhar essa foto meu coração fica acelerado. Minha filha corajosa e talentosa", escreveu na legenda, acrescentando as hashtags "Show", "Talento", "Dança", "Coragem", "Deus cuida" e "Protegida por Deus". Os seguidores, claro, não deixaram o tal erro passar despercebido. "Só que essa é a Madonna e não a Wanessa", alertou uma internauta. "Zilu, quantos anos você tem para ser mãe da Madonna?", brincou outro.

Zilu Godói nega ter confundido filha com Madonna Zilu Godói nega ter confundido filha com Madonna Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:42:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.