BBB15: mais rápida em labirinto, Amanda é líder pela terceira vez


Amanda é a nova líder do “Big Brother Brasil 15”. Num desafio de quebrar a cabeça, os participantes do “Big Brother Brasil 15” tiveram que passar por um labirinto e o vencedor seria aquele que abrisse a porta certa em menos tempo. Amanda, que pela terceira vez conquistou a liderança, se deu melhor e terá o poder de indicar uma pessoa para o paredão, ganhou R$ 10 mil e vai poder aproveitar da privacidade do quarto do soberano com Fernando.

Fernando foi o primeiro a fazer a prova e completou o percurso em 38 segundo e 59 milésimos. Em seguida, foi a vez de Amanda, que terminou em 38 segundos e 56 milésimos. Adrilles fez em 51 segundos e 51 milésimos, Mariza em 56,9, e Cézar em 55,7.

Antes de começar o desafio, Pedro Bial explicou como seria a prova do líder: “A prova de hoje não tem janelas. A prova de hoje é numa casa muito engraçada. Não tem teto nem nada, mas tem corredores intermináveis. A prova de hoje tem muita portas... O Líder será aquele que abrir as portas certas”, contou.

Em seguida, Bial perguntou a Adrilles: “Onde é mesmo que morava o minotauro?”. “Labirinto”, respondeu imediatamente o brother. “A prova de hoje desafia: o líder será quem sair mais rápido do labirinto!”, avisou Bial. “Meu Deus! Não consigo nem sair da minha cabeça”, brincou o mineiro.
Nesta semana, o público vai escolher, através do “Você no controle”, se o anjo poderá imunizar alguém depois de o líder anunciar o seu decreto.

BBB15: mais rápida em labirinto, Amanda é líder pela terceira vez BBB15: mais rápida em labirinto, Amanda é líder pela terceira vez Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:03:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.