BBB15: Tamires desiste e está fora do jogo


Depois de passar boa parte do dia falando em deixar o confinamento, Tamires pegou as malas e foi em direção ao confessionário e pediu para sair. “Não, Tamires!”, pediu Adrilles, que estava na sala. “Gente, eu estou muito feliz”, garantiu a sister, emocionada, enquanto se despedia dos amigos. “Desculpa alguma coisa que eu tenha feito”, continuou o escritor. “Tata, não faz isso não”, pediu o Luan, anjo da semana. “Pra mim, não dá. Estou feliz indo. Só me desculpem”, justificou ela. “Pelo amor de Deus, não sai não”, implorou Adrilles. Amanda se despediu da amiga entre lágrimas. Depois de insistirem, os brothers desejaram boa sorte à sister, que entrou no confessionário. Pouco tempo depois, uma orientação da direção avisou à casa: “Acabou! Não quero ouvir mais ninguém falando sobre o que eu falei. Sem luto, bola para frente”!

A sister estava em crise desde a festa da última sexta-feira (06), em que flertou com Rafael, que namora com a já eliminada Talita. Há semanas Tamires falava em abandonar o programa, alegando muita falta da filha, mas depois do episódio de sexta-feira, onde ela e o Rafael deram um selinho e depois ele veio com aquela de “não lembro e nunca faria isso”, ela ficou mal. O “chega mais” de Rafael, deixou a sister ainda mais perdida no jogo e com uma grande ressaca moral. Os participantes tentaram impedi-la de desistir, mas não conseguiram.

Antes do início da 15ª edição, o bailarino Rogério desistiu de participar do reality e foi substituído pelo teólogo Marco.

BBB15: Tamires desiste e está fora do jogo BBB15: Tamires desiste e está fora do jogo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:04:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.