Xuxa, agora na Record, mantém contrato de cinco anos com a gravadora Som Livre


Xuxa está de casa nova, mas não cortou totalmente os laços com a antiga. Recém-contratada da Record, ela ainda tem um contrato de cinco anos com a Som Livre, do Grupo Globo. Depois de seis anos na Universal Music, a apresentadora voltou para a gravadora global no ano passado e não cortará vínculos com ela por estar fora da Rede Globo. Também pertencente ao Grupo Globo, o canal Viva cancelou a transmissão do "Planeta Xuxa", que estava sendo reprisado aos domingos. "A programação do Viva é de licenciamento do conteúdo da TV Globo e de outros fornecedores internacionais ou de produtoras independentes. Com o término do contrato entre Xuxa e a TV Globo, o 'Planeta Xuxa' sai da grade de exibição", disse a nota oficial.

Novo programa de Xuxa ainda não foi definido
Ainda sem data para estrear na Record, a apresentadora contou que seu programa ainda está sendo formatado. "Queria um programa semanal, à noite e ao vivo. Vamos ver todos os prós e contras. Ao vivo eu nunca fiz, não é?", disse. Além de estudar a possibilidade de uma atração matinal, que disputaria a audiência com o "Encontro Com Fátima Bernardes", da TV Globo, a emissora cogita fazer de Xuxa uma apresentadora estilo Ellen DeGeneres. Os produtores da humorista americana teriam recebido a equipe da Rainha dos Baixinhos nos Estados Unidos para falar sobre o conceito do talk-show exibido pelo canal norte-americano NBC. A Record também considera contratar uma consultoria de TV americana para acompanhar a elaboração de um programa para a ex-global.

Xuxa terá liberdade de criação na Record
Um dos motivos pelo qual a loira aceitou fechar contrato na emissora do bispo foi a garantia de que ela terá total liberdade de criação em seu programa. "Não gosto da zona de conforto. Me deram a possibilidade de fazer o que quero, desejo e sonho na TV. E sem pedir permissão", revelou. Com 32 anos de carreira, Xuxa contou que não cogitou abandonar a televisão no período em que ficou afastada: "O meu medo é ficar parada. Ao contrário dos que acham que eu deveria parar, só vou fazer isso quando sentir que o público não quer mais nada de mim, enjoou. Vai chegar esse momento um dia, aí, sim, estará na hora. Mas enquanto vejo as pessoas dizendo 'pelo amor de Deus, volta para a TV' ou perguntando como vai ser o programa e quando será lançado o 'XSPB 13', sinto que eles querem. Então, eu também quero".

Xuxa, agora na Record, mantém contrato de cinco anos com a gravadora Som Livre Xuxa, agora na Record, mantém contrato de cinco anos com a gravadora Som Livre Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.