'Domingão do Faustão' vai lançar concurso para revelar novo galã de novelas


A produção do "Domingão do Faustão" está realmente disposta a trazer novidades para o programa. Com o encerramento do quadro "Iluminados", vencido por Jefferson Moraes, outras ideias já estão sendo trabalhadas e, entre elas, um concurso para escolher um novo galã para as novelas da Globo. Segundo o colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S. Paulo", o vencedor terá, entre outros prêmios, sua escalação garantida em um folhetim do canal. Vale lembrar que, no passado, o próprio "Domingão" promoveu competições deste tipo, mas entre atrizes. Dessas disputas, foram revelados nomes como Flávia Alessandra, Adriana Esteves, Samara Felippo e Nivea Stelmann. Entre atores, o último concurso desse tipo promovido pela Globo aconteceu no "Vídeo Show", que teve Breno Leone como vencedor. O rapaz ganhou um papel em "Boogie Oogie", novela das seis que deu lugar a "Sete Vidas". Caio Castro foi revelado em uma disputa semelhante em 2008, no "Caldeirão do Huck". O quadro iria escolher um casal, mas acabaram sendo selecionados dois atores e, entre eles, Caio.

Globo sofre com escassez de galãs na fase madura
A criação do novo quadro do "Domingão" provavelmente irá sanar em parte uma necessidade da Globo. A emissora vem apostando em homens bonitos como Nando Rodrigues, na novela "Em Família", e no argentino Michel Noher, em "Sete Vidas", mas precisa de mais galãs, principalmente na fase madura. São tão poucos, como Domingos Montagner, Herson Capri e Alexandre Borges, que eventualmente há reclamações do público nas redes sociais pela repetição. Domingos, por exemplo, emenda novelas seguidas desde sua estreia em "Cordel Encantado" (2011). De lá pra cá, teve "Salve Jorge" (2012), "Joia Rara" (2013) e, agora, "Sete Vidas".

'Domingão' também quer encontrar novas bailarinas
Além desse novo quadro para revelar um galã, o "Domingão" também lançará em breve uma atração para encontrar novas bailarinas para o programa. Dispensada do dominical no ano passado, Carol Nakamura foi convocada para ajudar na seleção. Carla Prata, Mirella Santos e Luiza Módolo, todas ex-integrantes do corpo de baile do programa, também irão participar como juradas.

'Domingão do Faustão' vai lançar concurso para revelar novo galã de novelas 'Domingão do Faustão' vai lançar concurso para revelar novo galã de novelas Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.