Após críticas, Wanessa muda o visual de novo


Wanessa repaginou os fios de novo uma semana depois de deixar os cabelos claros e ondulados, inspirados em cortes das divas dos anos 1990. Na noite desta quarta-feira (20), a cantora postou uma foto em seu perfil no Instagram para mostrar o look que, desta vez, ficou liso. "Loiras se divertem mais!", escreveu ela, que posou ao lado do hairstylist Marcos Proença, o mesmo responsável pela primeira mudança.

Adepta a transformações no visual, a cantora chegou a ser alvo de piadas na internet após exibir os cachos durante o programa "Vídeo Show", da Globo, na quarta-feira passada (13). Diversos comentários e memes levaram a artista a rebater críticas sobre sua aparência. "Feliz por me permitir mudar, fazer o incomum! Eu nunca gostei do previsível", desabafou ela, que já ficou morena e ruiva. Na ocasião, junto com o desabafo, a filha de Zilu compartilhou publicou várias fotos ostentando o look renovado. "Mude sem medo. Reinvente-se! Nova versão de mim mesma. Me sinto renovada!", escreveu ela. Antes de se pronunciar, Wanessa já tinha sido elogiada pela pai: "Ia encontrar minha filha na rua e não ia reconhecer. Ela não tem medo, encara qualquer situação. Muito parecida comigo. Se joga de corpo e alma. Está linda! O rosto ficou mais delicado. Vai virar moda esse cabelo".

Com cachos, Wanessa sensualiza em vídeo
Nesta terça-feira, a artista publicou um vídeo com alguns trechos da sessão de fotos feita para sua nova turnê #W15. No post publicado no Instagram, ela aparece fazendo caras e bocas e exibindo os cachos nos cliques feitos por Jorge Figueiredo, que teve a trilha sonora "Shake it Off", sucesso na voz da vencedora de oito estatuetas do "Billboard Award Music", a cantora Taylor Swift. Na legenda do vídeo, Wanessa ainda voltou a comentar sobre o look ao contar que a transformação era parte de uma "nova era que começa na sexta-feira (22)", quando estreia sua turnê #W15. Em entrevista recente à revista 'Glamour', a artista já tinha adiantado que prepara mudanças no figurino e também no estilo do repertório que ganhará ares mais urbanos. Antes de deixar os fios cacheados, Wanessa os mantinha longos e escuros.

Após críticas, Wanessa muda o visual de novo Após críticas, Wanessa muda o visual de novo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:23:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.