Ivete Sangalo forçou saída do "SuperStar", segundo amigos


Sabe aquela situação em que alguém força uma barra para não fazer determinada coisa? Um pedido que certamente será recusado? Dizem que foi exatamente isso que rolou em março, quando a Globo chamou Ivete Sangalo para conversar sobre o segundo "SuperStar". De acordo com pessoas próximas, após a emissora demitir a "tropa" da cantora, ela resolveu também abandonar o barco, mas de uma forma bem elegante e estratégica. Colocou sua proposta na mesa, pediu alto, ouviu um "não" e vida que segue. Oficialmente, a Globo informou que tudo foi resolvido "em decisão mútua". E Sandy entrou em cena.

O programa tinha como jurados Dinho Ouro Preto, vocalista do capital inicial, Fábio Jr. e Ivete Sangalo. Com o fim da primeira temporada do SuperStar, a baiana foi confirmada como jurada da próxima edição, mas Dinho e Fábio foram substituídos por Paulo Ricardo,vocalista do RPM, e o pagodeiro Thiaguinho respectivamente. Pouco tempo depois Ivete também deixou a bancada e foi substituída por Sandy.

Ivete Sangalo forçou saída do "SuperStar", segundo amigos Ivete Sangalo forçou saída do "SuperStar", segundo amigos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:46:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.