Xuxa alfineta Globo ao participar do 'Chacrinha: O Musical'


Xuxa não pensou duas vezes ao alfinetar a Rede Globo durante sua participação especial no espetáculo "Chacrinha: O Musical", que aconteceu na noite dessa quarta-feira (20.05) no Teatro Alfa, em São Paulo.? Com botas na altura dos joelhos e cabelo preso, a apresentadora, que revivia seus áureos tempos de rainha dos baixinhos nos anos 90, disse ao protagonista da peça, o ator Stepan Nercessian, intérprete de Chacrinha: "Parabéns, Chacrinha, pela sua volta. Você voltando e eu saindo".

Entre risos e aplausos do público presente, Chacrinha rebateu a piada de Xuxa - que desde que deixou a Rede Globo vem a cada dia se superando em seus comentários sobre sua ex-emissora - dizendo: "Eu tenho a certeza de que onde você for, você vai bater recordes e recordes", numa analogia direta à Rede Record, a nova emissora de Xuxa.

Ainda durante a apresentação, Xuxa fez questão de brincar com as críticas que recebeu no Facebook ao publicar recentemente um vídeo de boa noite. Enquanto agradecia uma linha de cosméticos que a patrocina, a apresentadora disse: "Eu uso mesmo [os cosméticos da marca], tem gente achando que é plástica, mas não é". A apresentação de Xuxa no espetáculo "Chacrinha: O Musical" foi beneficente.

Xuxa alfineta Globo ao participar do 'Chacrinha: O Musical' Xuxa alfineta Globo ao participar do 'Chacrinha: O Musical' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:52:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.