Christiane Pelajo cai de cavalo e passa por cirurgia para reconstruir o rosto


Christiane Pelajo não tem previsão para voltar à bancada do "Jornal da Globo". A apresentadora sofreu um acidente ao cair de cavalo e teve que passar por operação para reconstruir, parcialmente, o rosto, diz o colunista de TV Daniel Castro. Em novembro, Sandra Annenberg levou 30 pontos no rosto quando um haltere caiu sobre ela. "Abriu um corte bem grande e bem profundo", comentou a titular do "Jornal Hoje". Segundo o jornalista, o acidente com Christiane ocorreu no fim de semana entre os dias 6 a 7 deste mês. E, por isso, ela não apresenta o telejornal desde o dia 8. Na cirurgia, a jornalista de 44 anos implantou placas de titânio. Desde então, a apresentadora do "JG" não recebe visitas e nem conversa com seus colegas de redação. O colunista diz ainda que a Rede Globo só foi informada no meio desta semana.

De acordo com Daniel, Christiane não teria condições de retornar ao telejornal - do qual é titular desde 2005 - e uma nova apresentadora já estaria sendo procurada. Em comunicado emitido pela Comunicação da Globo, a emissora confirmou o afastamento da jornalista: "Realmente a Christiane Pelajo está de licença-médica por conta de um acidente desde o feriado de Corpus Christi, e agora se recupera bem em casa. Ainda não há previsão para voltar ao trabalho. Enquanto isso o 'JG' segue sob o comando de William Waack".

Fátima Bernardes levou pontos no nariz
Em março, a mulher de William Bonner precisou se ausentar por um dia do comando do "Encontro". A apresentadora precisou procurar um hospital após espremer espinha dentro do nariz. "Estive no Prêmio Quem na última noite (18 de março) e quando cheguei, fui tirar a maquiagem e estava com uma espinha me incomodando há uma semana dentro do nariz. Peguei um lenço para tirar a casquinha e levei um susto, era sangue demais", explicou a jornalista. "Fui logo para o pronto-socorro, porque não sabia o que era, nunca tinha visto uma quantidade de sangue tão grande", acrescentou. Segundo ela, o responsável por seu atendimento não lhe reconheceu em um primeiro momento. "Na emergência, o médico só me reconheceu depois que limpou o meu rosto, porque até então ele nem tinha visto quem eu era", completou Fátima.

Christiane Pelajo cai de cavalo e passa por cirurgia para reconstruir o rosto Christiane Pelajo cai de cavalo e passa por cirurgia para reconstruir o rosto Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:56:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.