Gugu se recusa a gravar chamada programa de Xuxa


Gugu Liberato, ao que parece, não está muito empolgado com a estreia do novo programa de Xuxa na Record. Tanto é que não está disposto a participar dos projetos da emissora que envolvam a loira. Segundo o jornal "O Dia", o apresentador se recusou a gravar uma chamada para a atração da artista. Já outros contratados da casa, como Sabrina Sato e Rodrigo Faro, nem pensaram antes de dizer o sim.
Vale lembrar que a ex-Globo também não tem se esforçado para estreitar os laços com o novo colega de empresa. Ela já participou de alguns dos principais programas da Record e prometeu gravar, na medida do possível, quadro para outros. Mas ainda não tocou no nome do "Programa do Gugu". O motivo seria um quadro exibido em 2012 por Gugu, em que ele comparava o antes e depois de alguns artistas, de acordo com o jornalista Ricardo Feltrin. Na vez de Xuxa, foram exibidas imagens antigas, incluindo um ensaio para a "Playboy" - o que acabou em uma briga na Justiça.

Gugu se recusa a gravar chamada programa de Xuxa Gugu se recusa a gravar chamada programa de Xuxa Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 15:42:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.