Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello se casaram em cerimônia simbólica


Claudia Raia se separou de Edson Celulari em 2010, mas não esconde o desejo de subir ao altar novamente. Namorando Jarbas Homem de Mello desde 2012, ela já afirmou que se considera casada, mas uma cerimônia não-oficial já foi celebrada. De acordo com o ator, ele e Claudia trocaram alianças em uma igreja. "Já somos casados. Colocamos as alianças numa catedral linda. Juramos amor eterno um ao outro e está tudo certo. Não precisa de mais nada", disse ele em entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!, nesta terça-feira (28). Jarbas, no entanto, não deu mais detalhes sobre a cerimônia e se haviam outros presentes no momento. "É um segredo do casal", finalizou.

Também na noite desta terça, Claudia concedeu uma entrevista ao ex-namorado Jô Soares. Ela reafirmou que ama o apresentador durante o descontraído bate-papo. A atriz falou sobre sua peça, "Raia 30 - O Musical", a qual recebeu seus filhos, Enzo e Sophia, para uma apresentação especial em São Paulo na última segunda-feira, e insistiu para que Jô fosse assistir. "É só uma hora e meia de show, dessa vez não tem desculpa para você não ir, porque eu sei que você não aguenta musical e muito tempo", disse Claudia. "Eu adoro musical... desde que eu não vá", respondeu o apresentador, arrancando risos da ex-namorada e da plateia. "Eu fiz quase tudo para você ir", continuou a atriz, que ouviu de Jô: "Eu sei que você me ama". "Amo, profundamente!", disse Claudia.

Claudia relembra infância e início de carreira: 'Tinha um nariz inaceitável'
Ainda na entrevista no "Programa do Jô", Claudia falou do início de sua carreira como bailarina. "Aos 13 anos, eu ganhei uma bolsa de estudos de dança em Nova York (nos Estados Unidos) e enlouqueci a minha mãe. Disse que se ela não deixasse eu ir, eu fugiria de casa, e ela deixou, por livre e espontânea pressão (risos). Nesse dia ela descobriu que tinha uma filha possuída, maluca, um passarinho louco para voar, porque se ela abrisse a portinha eu iria voar de qualquer jeito, então ela resolveu abrir e ir me monitorando", contou com bom humor a atriz, que já admitiu que passou por uma rinoplastia e aplicou botóx, mas descartou colocar silicone nos seios no futuro. Em outro momento da conversa, Claudia relembrou a infância e disse que se considerava uma criança feia. "Eu tinha um braço que parecia um orangotango, batia no meu joelho. Tinha um nariz inaceitável, com um osso no meio, era largo e a ponta era um loucura. Já a minha irmã era linda, exuberante, um espetáculo. Então eu tinha que me esforçar muito para mostrar que era alguma coisa. Mas eu disse para a minha irmã: 'um dia o Brasil inteiro vai dizer que sou a mulher mais bonita do país'", afirmou.

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello se casaram em cerimônia simbólica Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello se casaram em cerimônia simbólica Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:04:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.