Ex-BBBs Adriana Sant'Anna e Rodrigão anunciam gravidez


Adriana Sant'Anna e Rodrigão fizeram a alegria dos fãs na última quarta-feira (15), ao utilizar a internet para anunciar a chegada de um herdeiro. Empolgados, os ex-participantes do "Big Brother Brasil, da Globo, revelaram que um bebê já estava nos planos do casal há um tempo. "A gravidez foi muito planejada. Era o que mais queríamos e tentávamos", disse a loira, acrescentando que está sentindo os primeiros desconfortos da gestação, como enjoos e cansaço, ao "Ego". Além disso, ela adiantou que deseja que o parto seja normal. E contou: "Quero muito, mas está sendo difícil encontrar médicos que queiram fazer normal no plano de saúde. Vou para o SUS - Sistema Único de Saúde se for preciso! Meu corpo sabe parir e meu filho sabe nascer, não vou permitir uma cesárea sem necessidade!". Ainda sobre a chegada da criança, os pombinhos fizeram questão de avisar aos fãs que não adianta perguntar o sexo ou a data prevista para seu nascimento. Isso porque eles vão manter segredo e só vão descobrir se é menino ou menina na hora do parto.

Anúncio
Adriana e Rodrigão, que estão juntos desde que participaram do "Big Brother Brasil" em 2011, anunciaram a gravidez com um vídeo compartilhado no Instagram. Na gravação, a futura mamãe aparece com a barriga à mostra, enquanto o parceiro segura um par de sapatinhos. "[...] Chegou a hora de contar que Deus me confiou a dádiva de ser mãe e logo vai nascer um filho (a), fruto de um amor que Ele abençoou. A felicidade já não cabe em nós, basta enxergar o brilho em nossos olhos e o sorriso mais sincero que já pudemos dar", escreveu na rede social.

Ex-BBBs Adriana Sant'Anna e Rodrigão anunciam gravidez Ex-BBBs Adriana Sant'Anna e Rodrigão anunciam gravidez Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:04:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.