Ex de Susana Vieira espera primeiro filho com herdeira do cantor Leonardo


Sandro Pedroso, ex namorado da atriz Susana Vieira, será pai pela primeira vez. Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, está grávida de um filho dele. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria do ator. "Eles tiveram um namoro e ele está assumindo o filho, não abrindo mão da responsabilidade. Eles têm conversado bastante e ele vai assumir".

Segundo a assessoria, Sandro e Jéssica têm uma boa relação de amizade embora não estejam mais juntos. "Ela é muito querida e ele tem muita consideração pela família dela", disse. Procurada pela reportagem, a jovem de 20 anos não foi encontrada até o momento para comentar a gravidez. Ela está em uma fazenda com o pai, em Goiás.

Entre idas e vindas, Sandro viveu um relacionamento com Susana Vieira desde 2009. O último término foi confirmado pelo ator em abril deste ano.  "Susana foi um dos melhores presentes que a vida me deu. Tenho um carinho muito especial por ela. Seremos sempre grandes amigos, mas nossos caminhos mudaram e nosso relacionamento chegou ao fim", explicou o ator.

Ex de Susana Vieira espera primeiro filho com herdeira do cantor Leonardo Ex de Susana Vieira espera primeiro filho com herdeira do cantor Leonardo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:04:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.