Globo não confirma "SuperStar" na temporada de 2016


A Comunicação da Globo entrou em contato com a coluna para esclarecer que o "SuperStar" não está confirmado na programação de 2016. A dúvida se deve às complicações que serão inevitáveis no ano que vem, com transmissão de Olimpíada e horário político. A segunda temporada do reality musical terminou no último domingo, com a vitória de Lucas e Orelha. A Malta, foi a ganhadora da primeira temporada.

O SuperStar não conseguiu encontrar o trio de jurados ideal para o reality. Caso se confirme a próxima temporada, já é dada como certo que Paulo Ricardo, Sandy e Thiaguinho serão trocados por um novo time. Vale lembrar que o atual trio de jurados já é substituto do júri da primeira temporada, que tinha como jurados Dinho Ouro Preto, vocalista do capital inicial, Fábio Jr. e Ivete Sangalo. Além do júri, Rafa Brites assumiu o posto deixado pela atriz Fernanda Paes Leme.

Globo não confirma "SuperStar" na temporada de 2016 Globo não confirma "SuperStar" na temporada de 2016 Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:13:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.