Silvia Abravanel assume comando do “Bom Dia & Cia” por tempo indeterminado


Em uma nota breve publicada em seus perfis no Twitter e no Facebook na noite desta quinta-feira (16), Silvia Abravanel comunicou que é a nova apresentadora do programa “Bom Dia & Cia”. “Agora estaremos juntos diariamente. Obrigado pelo apoio”, escreveu a filha de Silvio Santos. “E prometo: vou dar o meu melhor.'' Segundo o blog apurou, o SBT agora teme que a decisão da Justiça que afastou os apresentadores, Matheus Ueta e Ana Julia, possa demorar a ser revertida. Por este motivo, decidiu-se que Silvia vai ficar no comando da atração por tempo indeterminado.

Ao começar o programa desta sexta-feira (17), Silvia avisou aos espectadores: “Vou ficar aqui por um bom tempo. A gente não sabe quando esse juiz vai decidir''. Silvia também publicou, por volta de meia-noite, um vídeo de 15 segundos, no qual avisa: “Enquanto a Justiça não decide pelo Matheus e pela Ana, os apresentadores do 'Bom Dia & Cia', serei eu a apresentadora para acompanhar vocês todas as manhãs''.

Diretora do núcleo infantil do SBT, Silvia apresentou o programa na última quarta-feira (15), um dia depois de a Justiça ter notificado a emissora que as crianças estavam impedidas de comandar o infantil. Sempre dizendo que estava no lugar “temporariamente”, enquanto a pendência judicial não se resolvia, ela voltou a apresentar o “Bom Dia & Cia” nesta quinta.

A determinação judicial que tirou Matheus Ueta e Ana Julia do ar foi de Flavio Bretas Soares, juiz do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região. Foi o mesmo magistrado que impediu esta semana a participação de dois atores-mirins no espetáculo “Memórias de um Gigolô'', que estreou em São Paulo.

Silvia Abravanel assume comando do “Bom Dia & Cia” por tempo indeterminado Silvia Abravanel assume comando do “Bom Dia & Cia” por tempo indeterminado Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.