Gusttavo Lima termina o noivado com Andressa Suíta


Ao participar da gravação do programa Esquenta!, da Globo, na última quarta-feira (26), Gusttavo Lima revelou que está solteiro. O cantor terminou o noivado com Andressa Suíta, com quem já havia marcado casamento.  Circulando pelo Rio de Janeiro desde terça-feira (25), o rapaz já não escondia o atual estado civil. Nas redes sociais, os fãs do cantor dão força para a modelo, desejando sorte na nova caminhada. Ele não é o primeiro famoso que desmarca o casamento às vésperas. Carol Nakamura e Sidney Sampaio também fizeram isso em 2014, poucas semanas antes de subirem ao altar.

 A assessoria de imprensa de Gusttavo Lima emitiu comunicado à imprensa a respeito do término do relacionamento. Leia na íntegra: O cantor Gusttavo Lima por meio de sua assessoria de imprensa confirma o fim do noivado com Andressa Suíta. Juntos há pouco mais de três anos o casal, em comum acordo, decidiu pela separação para preservar o que de melhor viveram até agora. "Gusttavo comenta o fim do relacionamento "Andressa é a mulher mais incrível que conheci. Sempre foi minha companheira em todos os momentos. A minha vida é muito corrida, viagens, shows, divulgação. Andressa não é diferente e também tem seus compromissos profissionais. A distância  pesou e nos levou à separação, mas sempre guardarei as melhores lembranças e desejo tudo de melhor na vida dela, porque é isso que ela merece!!!"

Gusttavo Lima termina o noivado com Andressa Suíta Gusttavo Lima termina o noivado com Andressa Suíta Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:48:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.