Kelly Clarkson anuncia 2ª gravidez durante show


A cantora Kelly Clarkson interrompeu a apresentação que fez no Staples Center, em Los Angeles, na noite de terça-feira (19/08), para fazer um anúncio e prestar uma homenagem. “Eu não estava planejando anunciar isso, mas estou ‘completamente’ grávida”, anunciou a cantora após interromper a banda durante “Piece By Piece”. “Meu maquiador está nos bastidores me detestando. Eu não queria que vocês achassem que tomei remédios ou algo do tipo”, disse. “Eu queria pedir desculpas ao meu marido. Isso não foi planejado. Tudo está ótimo, eu nem vomitei ainda. Isso é uma vitória, pessoal”. Kelly Clarkson e o marido, Brandon Blackstock, têm uma filha, River Rose, que nasceu em junho de 2014.

Após o grande anúncio, Kelly fez um cover do novo single de Demi Lovato, ”Cool For The Summer”. Demi completou 23 anos nesta quinta-feira (20/08). “Ela sempre me apoiou tanto e é tão legal”, disse Kelly Clarkson. “Ver uma criança que costumava ir aos meus shows ter uma grande e iluminada carreira… Ela está simplesmente arrasando. Eu pensei em cantar, para o seu aniversário, ‘Cool For The Summer’”.
A vencedora do American Idol diminuiu o ritmo da música, transformando-a em uma balada acompanhada de piano e violão. Kelly está atualmente fazendo a turnê do seu sétimo álbum, Piece By Piece, que chegou à 1ª posição do Billboard 200 quando foi lançado em março e é o terceiro disco da cantora a entrar no ranking.

Kelly Clarkson anuncia 2ª gravidez durante show Kelly Clarkson anuncia 2ª gravidez durante show Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:05:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.