Malhação - Seu Lugar no Mundo: Resumo da Novela do dia 31 a 04 de Setembro


Segunda-feira, 31/08/2015 - cap.11
Luan é flagrado beijando Alina

Rodrigo e Ana oferecem apoio a Ciça durante a ausência do pai. Alina provoca Luan na frente de Luciana. Rodrigo e Luciana decidem representar os alunos que são contra e a favor do uniforme no Leal Brazil. Rodrigo convida Ciça para jantar em casa. Filipe vê Luan beijando Alina e Jéssica descobre. Sueli e Jorge se preocupam com a vendas dos produtos indicados por Vanda. Nilton surpreende Bia com Rubem. Ciça chega para o jantar e Miguel se incomoda.


Terça-feira, 01/09/2015 - cap.12
Nilton se declara para Bia

Miguel provoca Ciça, mas Ana, Rodrigo e Lívia acolhem a menina. Bia apresenta Rubem como namorado a Nilton. Luan garante para Luciana que não beijou outra pessoa. Nilton aceita ser o produtor musical de Ciça. BB flagra Nanda distribuindo panfletos na rua com roupas curtas. Luciana se sai bem no debate sobre o uso do uniforme no Leal Brazil e Rodrigo admira a oponente. Roger é afetuoso com Lívia, que tenta beijá-lo, mas é rejeitada. Nilton se declara para Bia na frente de Rubem. Rodrigo desconfia quando Ciça considera devolver o dinheiro da caminhonete para Miguel.


Quarta-feira, 02/09/2015 - cap.13
Lívia diz que não vai estudar no Leal Brazil

Rubem pede Bia em casamento e Nilton se incomoda. Filipe tenta se aproximar de Lívia. Uodson se oferece para ajudar Ciça a fazer seu show para impressionar Nilton. Marina destrata Rubem e afirma a Bia que não irá morar com ele. Ana pede que Miguel se aproxime dos filhos. Lívia diz a Luciana que não quer mais estudar no Leal Brazil. Uodson garante a Ciça que consertará a parte elétrica do hostela tempo de a cantora se apresentar. Vanda avisa a Uodson que ele a acompanhará a uma convenção de vendas.


Quinta-feira, 03/09/2015 - cap.14
Ana e Monique se enfrentam

Luciana vence Rodrigo e é eleita a representante dos alunos. Nilton conta aos filhos que pedirá a guarda dos dois na justiça, e Max não gosta. Monique comenta com Alina que Rodrigo está próximo de Ciça. Jéssica exige que Luan seja sincero com Luciana. Beto cria um vídeo denunciando as condições do Dom Fernão e é suspenso por Samuel. Miguel apoia a decisão de Lívia deixar o colégio e se desentende com Ana. Jorge é promovido no trabalho. Ana e Monique se enfrentam para conseguir o apoio de Luciana.


Sexta-feira, 04/09/2015 - cap.15
Nilton ameaça cancelar o show de Ciça

Monique é incisiva com Luciana sobre a decisão a favor do uso dos uniformes. Alina acusa Rodrigo de estar gostando de Ciça. Roger propõe uma manifestação geral a favor do beijo no colégio. Luciana, Ana e Bia concordam em flexibilizar o uso do uniforme no colégio. Nilton ameaça cancelar o show de Ciça por causa da demora de Uodson. Luan confessa a Uodson que está apaixonado por Alina. Alina beija Luan na frente de Luciana, que revida a provocação ao beijar Rodrigo.

Malhação - Seu Lugar no Mundo: Resumo da Novela do dia 31 a 04 de Setembro Malhação - Seu Lugar no Mundo: Resumo da Novela do dia 31 a 04 de Setembro Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:04:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.