Megan Fox se separa após 11 anos de união


Megan Fox e o marido  Brian Austin Green se separaram após cinco anos de casamento. Eles estavam juntos há aproximadamente 11 anos. "Megan e Brian decidiram de separar", disse uma fonte próxima à revista "People" nesta quarta-feira (19). "Eles irão sempre amar muito um ao outro e são muito ligados aos filhos. Qualquer coisa pode acontecer no futuro, mas agora eles resolveram que o melhor é cada um seguir o seu caminho", completou.

De acordo com a publicação, os dois estavam vivendo separados há vários meses e nos últimos tempos não eram vistos juntos publicamente.O representante deles não quis comentar a separação. Megan e Brian são pais de Noah Shannon, de dois anos, e Bodhi Ranson, de 18 meses. Brian ainda é pai de Kassius, de 13 anos, fruto de seu relacionamento anterior com Vanessa Marcil. Eles se conheceram em 2004 quando Brian participou do programa "Hope & Faith" e ficaram noivos em duas ocasiões em 2004 e 2010, ano que eles se casaram em uma cerimônia no Havaí.

Megan Fox se separa após 11 anos de união Megan Fox se separa após 11 anos de união Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.