Atriz Luana Piovani dá à luz casal de gêmeos, Liz e Bem


A atriz Luana Piovani deu à luz, na madrugada de terça-feira (1), o casal de gêmeos Bem e Liz. Em uma foto postada pelo marido, Pedro Scooby, a atriz aparece amamentando as duas crianças na maternidade, horas após o parto. "Numa noite de lua cheia, minha lua particular deu luz a duas estrelas!", escreveu ele ao dar a notícia na rede social. "Eu não poderia ser uma mulher mais feliz!", declarou a atriz por meio de sua assessoria de imprensa. Em outro clique, o surfista aparece com as crianças no colo e se derrete: "Bendito o fruto, amém". Na segunda-feira (31), Luana reclamou  das sensações com as 38 semanas de gestação. "Está quase", escreveu, referindo-se à reta final da gravidez.


O anúncio da gestação aconteceu no dia 1º de março por meio de um vídeo divulgado no Instagram. Nele, Dom, filho mais velho de Luana e Scooby, aponta para sua barriga e diz que vai apostar corrida com o irmãozinho. Quando ela pergunta "quantos irmãozinhos?", ele responde "dois", dando a entender que ela estaria grávida de gêmeos. A descoberta do sexo das crianças aconteceu em 6 de abril. Na ocasião, o casal também divulgou os nomes: Bem e Liz. A escolha por nomes curtos é uma preferência do casal, que escolheu Dom para batizar o primeiro filho, hoje com 3 anos.

NOVO LAR
Na reta final da gestação, Luana se mudou de casa, em busca de mais espaço para a família. Aos sete meses de gravidez, ela trocou o apartamento no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, por uma casa na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade. "Deixo pra trás 20 anos de historia nesse Rio, pra começar outra num Rio diferente... Sou grata e orgulhosa da minha história, agora bora começar outra. Familião, gratidão, Deus no comando e muita animação", escreveu Piovani na legenda da foto postada no Instagram um dia antes da mudança para a “Casa Malela”, que conta com quintal, piscina e pula-pula no jardim. O quartinho dos gêmeos conta com pinturas com motivos de O Pequeno Príncipe, clássico encenado pela atriz no teatro.

BOA FORMA
Luana disse ter engordado aproximadamente 15 quilos durante a gravidez. Em busca de uma gestação saudável, ela não abandonou as atividades físicas e realizou caminhadas regularmente. A atriz também fazia sessões de drenagem linfática três vezes por semana.

Atriz Luana Piovani dá à luz casal de gêmeos, Liz e Bem Atriz Luana Piovani dá à luz casal de gêmeos, Liz e Bem Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:21:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.