Lady Gaga é eleita mulher do ano pela Billboard


No próximo dia 1 de dezembro, será realizada a 11ª edição do Billboard Women In Music Awards, premiação da “Billbiard” destinada especialmente para as artistas mulheres. E o prêmio máximo da noite, o de Mulher do Ano será de ninguém menos que Lady Gaga. Três dos fatores destacados pela revista por ajudarm a Mother Monster a chegar lá foram a parceria desenvolvida por ela com Tony Bennet, a músuca produzida para a trilha sonora do documentário “Hunting Ground” (“Till It Happens to You”), e seu papel de protagonista na série “American Horror Story: Hotel”, estreia da cantora como atriz.

Janice Min, co-presidente e diretora criativa do grupo de entretenimento Guggenheim Media, que controla a “Billboard”, explicou em comunicado oficial que a escolha da cantora representou o melhor na música, e comandou as discussões para esse ano (com a trilha de “The Hunting Ground”, sobre o alto número de abusos sexuais nos campos universitários). “O prêmio Mulher do Ano da Billboard sempre representou o melhor na música, e o destaque para uma figura influente que comandou as discussões para esse ano. Ninguém fez isso em 2015 mais do que Lady Gaga. A partir de sua performance no Oscar, a sua turnê com Tony Bennet, a seu alcance filantrópico que promove o bem-estar da juventude e capacitação, para seu novo papel como estrela de TV, não há mulher que domina a cultura pop e sua evolução tanto quanto ela hoje”, disse Janice.

Em 2014, a homenageada foi Taylor Swift e, no ano anterior, a escolhida foi Pink. Como se não bastasse, o novo álbum de Lady Gaga foi ouvido por ninguém menos que Elton John, que não poupou elogios: “ela está isolada compondo para seu novo disco. Eu ouvi muitas músicas, e elas são absolutamente fabulosas. Ouvi um pouco do álbum, e está realmente, realmente fantástico. Ela está fazendo muita coisa diferente, como cantar “Sound of Music” no Oscar e o CD com o Tony Bennet.”

Lady Gaga é eleita mulher do ano pela Billboard Lady Gaga é eleita mulher do ano pela Billboard Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:19:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.