Paulo Zulu se separa após 23 anos de casamento


Terminou o casamento de 23 anos de Paulo Zulu (52 anos) com a ex-modelo Cassiana Mallman. Zulu conheceu a ex-mulher, Cassiana Mallmann, enquanto trabalhavam como modelos em Paris. Com ela teve os dois filhos, Patrick (13 anos) e Dereck (11 anos). O ex-casal, que atualmente mora na Guarda do Embaú, Palhoça, a 40 km de Florianópolis, Santa Catarina, administra uma pousada própria denominada de “Zululand”.

Segundo publicado nesta quinta-feira (24), na coluna Famosos do site ‘Extra’, a separação foi confirmada pelo próprio Zulu nos bastidores do desfile, na última terça-feira. Paulo Zulu começou a ganhar a vida como surfista profissional com 16 anos, época que também podia ser visto vendendo roupas e peixes no Rio de Janeiro. Em virtude de estar sempre bronzeado, os amigos o apelidaram de “Zulu”, em referência à tribo africana homônima, os zulus.

Paulo Zulu se separa após 23 anos de casamento Paulo Zulu se separa após 23 anos de casamento Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:52:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.