Record proíbe funcionários de irem ao Teleton por causa de Danilo Gentili


O SBT recebeu por escrito um comunicado dizendo que a Record não vai liberar seus artistas para participarem do Teleton, nem mesmo Xuxa, a menina dos olhos de ouro que Silvio Santos sempre sonhou em ter nesse programa especial. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Record teria mudado de ideia de autorizar seus artistas a irem ao programa beneficente em prol da AACD por conta de Danilo Gentili. Ainda segundo o mesmo colunista, o apresentador do SBT teria claramente atacado os contratados da Record fazendo sátiras em seu programa. Durante a estreia de Xuxa na Record, o apresentador chegou a entrar em uma banheira de hidratante para parodiar um antigo comercial que a apresentadora fazia da marca Monange.

Quem sairá triste nessa história toda é Xuxa Meneghel. A loira já havia comentado que estava liberada pela Record para ir ao Teleton. Xuxa usaria essa oportunidade para pedir uma entrevista exclusiva de Silvio Santos a seu programa. "Já fui liberada (pela Record) e agora vou falar com o tio Silvio. O Tiago Abravanel (neto de Silvio Santos) disse que o sonho do avô dele é ter eu, Ivete Sangalo e ele no Teleton, juntos", contou a loira durante sua coletiva de imprensa. Mesmo assim, Xuxa não vai desistir dessa entrevista exclusiva. "É o maior apresentador...Sabe tudo. Ele já deu entrevista para o meu chefe (Edir Macedo), mas eu sonho alto,não vou desistir de falar com Silvio", disse Xuxa.

Record proíbe funcionários de irem ao Teleton por causa de Danilo Gentili Record proíbe funcionários de irem ao Teleton por causa de Danilo Gentili Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:52:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.