Vildomar Batista é demitido da Record


Ex-diretor de programas como os comandados por Gugu Liberato e Ana Hickmann, Vildomar Batista foi demitido da Rede Record, após 11 anos de contrato. A decisão foi tomada após uma reunião do profissional com os principais executivos da área artística do canal. Batista estava na geladeira desde o final de março, quando deixou o programa de Gugu - que foi incorporado pelo departamento de jornalismo da emissora. Segundo o "Notícias da TV", seu vínculo só terminaria no final de dezembro.

Vale lembrar que Vildomar deixou a Band em 2004 para comandar o programa de Tom Cavalcante na empresa dos bispos. Depois, passou por atrações como "Hoje em Dia", "Tudo É Possível" e o "Programa da Tarde". E por falar no extinto vespertino, o ex-diretor do projeto virou assunto há cerca de dois anos por conta de uma briga com Britto Jr. O apresentador, inclusive, chegou a comentar que não concordava com a maneira com a qual o profissional trabalhava.

Depois de alguns problemas com o programa de Gugu, que passou a ser responsabilidade do jornalismo do canal, o famoso diretor ficou sem função, indo parar na chamada "geladeira". Vildomar estaria reclamando de perseguição dentro da emissora. A principal reclamação dele é o fato dos programas que ele comandava terem sido incorporados pelo jornalismo, o que não deixa de ser verdade. O 'Domingo Show', de Geraldo Luís, foi um deles. A atração que tem muitas brincadeiras, acredite se quiser, também faz parte do jornalismo do canal. Gugu depois da entrevista com Susane Von Richthofen também acabou trocando o entretenimento pelo setor noticioso da emissora. Problemas no áudio da conversa levaram a Record a afastar Vildomar.

Vildomar Batista é demitido da Record Vildomar Batista é demitido da Record Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.