Demi Lovato recebe disco de platina com novo álbum e elogia fãs brasileiros


A cantora americana Demi Lovato recebeu o disco de platina pelo novo álbum, "Confident", que vendeu 40 mil cópias em apenas uma semana no Brasil. A entrega foi feita durante o "Caldeirão do Huck", da Globo, exibido na tarde deste sábado (31).  Famosa por singles como "This is Me", "La La Land", "Cool For The Summer" e "Neon Lights", a estrela do pop elogiou também os "Lovatics" brasileiros, que, segundo ela, são os "meus melhores fãs no mundo inteiro".

"Aqui no Brasil tem os meus melhores 'Lovatics' do mundo inteiro. Muito obrigada por me receberem. O Brasil é o primeiro país em que fui cantar fora dos Estados Unidos. Tem tanto amor e paixão aqui, quero voltar toda vez que tiver chance. Aqui no Brasil tem os meus melhores Lovatics do mundo inteiro", disse ela, sempre com um sorriso estampado.

Lovato esteve no país para divulgar seu novo álbum, lançado no dia 16 de outubro. O trabalho é o mais autobiográfico da sua carreira. Ele sai com letras sobre superação e, claro, confiança. "No início da minha carreira eu lia todas as críticas, sites de fofocas e blogs", disse ela, em entrevista coletiva realizada num hotel em São Paulo. "Críticas me trazem energias negativas. Por isso não leio mais porque é impossível agradar todo mundo. Mesmo que eu faça algo perfeito, vão dizer que faltou algo. Uma das razões que me deixaram mais confiante é que eu deixei de olhar para essas coisas", revelou.

Durante a entrevista, a gravadora havia presenteado a artista com o disco de diamante por ter vendido 160 mil cópias de "Demi" (2013) no Brasil. "Fico honrada e agradecida aos fãs brasileiros. É por isso que eu estou aqui hoje. Eu poderia ter ido para qualquer lugar do mundo divulgar o novo disco, mas quis vir para cá. É claro que é incrível vender muitos discos, mas os brasileiros me apoiaram desde o início".

Além de autoconfiança, as letras de Demi Lovato também falam sobre feminismo. "As letras vão além do feminismo. Falo de igualdade de gênero. Quero mais poderes para as mulheres, mas não se trata de jogar os homens para escanteio. A coisa correta a se fazer é promover a igualdade de gêneros. Quero inspirar essa geração". Na hora de escolher uma música do novo disco para os fãs brasileiros, Demi apontou "Confident", mas depois mudou para "For You". "Os fãs brasileiros fariam qualquer coisa por mim e eu, claro, faço qualquer coisa por vocês".

Demi Lovato recebe disco de platina com novo álbum e elogia fãs brasileiros Demi Lovato recebe disco de platina com novo álbum e elogia fãs brasileiros Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:05:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.