SuperStar 2016: Abertas as inscrições para a 3ª Temporada


Malta, Jamz, Suricato, Luan Forró Estilizado, Lucas e Orelha, Scalene, Versalle e Dois Africanos. Essas são apenas algumas das bandas que ganharam fãs pelo Brasil após participarem do SuperStar. Se você também tem uma banda e não vê a hora de fazer shows pelo país, não perca tempo! Faça logo a sua inscrição para a terceira edição do programa.

Para se candidatar a uma das vagas no reality show musical, basta preencher o formulário e mandar um vídeo de até 5 minutos da sua banda. Além de se tornar famoso, você ainda vai concorrer ao prêmio de R$ 500 mil. Leia o documento antes de se candidatar a uma vaga no programa

BAIXE AQUI O REGULAMENTO COMPLETO DO SUPERSTAR

Para concorrer basta gravar um vídeo da sua banda tocando por até CINCO minutos. Caso algum integrante tenha menos de 18 anos, somente os responsáveis legais (os pais, por exemplo) dos candidatos do SuperStar poderão inscrevê-los no programa e aceitar o regulamento.

Cada integrante da banda deverá ter no mínimo 16 anos completos. Os participantes com menos de 18 anos deverão ser representados por seus responsáveis legais e somente eles poderão inscrevê-los no programa. Corra CLIQUE AQUI E INSCREVA JÁ A SUA BANDA!

SuperStar 2016: Abertas as inscrições para a 3ª Temporada SuperStar 2016: Abertas as inscrições para a 3ª Temporada Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:17:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.