Xuxa alfineta Silvio Santos: 'Vocês estão no ar com o programa do menino americano'


Xuxa decidiu responder a provocação que Silvio Santos fez a ela durante o último sábado (24.10.15) no Teleton. Ao abrir o seu programa na noite dessa segunda-feira (26.10.15), a loira disse: "Vocês estão no ar com o programa do menino americano". Após dizer isso, a plateia aplaudiu a apresentadora por um longo tempo. Xuxa deu essa alfinetada em Silvio depois dele criticar a forma dela se vestir e até o seu cabelo.

Enquanto Patricia Abravanel agradecia Xuxa por ter participado do programa Teleton, dizendo "eu amei a Xuxa, aqui [no Teleton], ontem. Fiquei muito feliz por ela ter vindo. A gente briga por uns pontos na audiência, mas, sem ser naquele horário, a gente gosta de todo o mundo. Eu amei a participação da Xuxa e foi muito especial tê-la no Teleton", Silvio disse: "É, mas acontece que a Xuxa não é mais a Xuxa. Virou um rapaz Americano. A gente quer ver a Xuxa, de vestido, de cabelo (sic). Agora ela só faz o rapaz americano. O que gente vê é o rapaz americano. Quem gosta de ver o rapaz americano, então, acompanha a Xuxa toda a segunda-feira na Record".

Nas redes sociais, Xuxa disse, durante o final de semana: "Respeito, gratidão faz a gente ser chamado de ser humano. Obrigada pela ajuda de vcs com a AACD. Que Deus abençoe a todos". A mensagem foi o suficiente para alguns fãs associarem isso a uma resposta a Silvio Santos. Outros, no entanto, aproveitaram para apoiar o apresentador do SBT e ainda ganharam uma resposta revoltada de Xuxa. "Eu concordo com o Silvio. Você é muito bonita pra usar roupa de homem, e não precisa imitar ninguém", disse a internauta. Xuxa reagiu imediatamente ao comentário. "Eliane, me respeita. Só isso", disse ela. "Quem é fã respeita e quem não é, critica. Fã gosta do que vê, não do que gostaria de ver", avaliou uma fã.

A apresentadora logo respondeu: "Elegância não se vê na roupa e sim nos gestos. Respeito a opinião de quem não gosta, mas respeite a minha vontade de ser o que eu sou, de vestir o que eu visto, de ter o cabelo que eu tenho. Apesar de que eu acho elegantérrimo um terninho, não sejamos preconceituosos. Já me vesti com roupas parecida com Madonna, Michael Jackson, e nunca ouvi uma crítica por isso. Acho que tinham pessoas mais elegantes ao usar as palavras. Fãs são pessoas que te admiram. Não quer ser [fã], não seja, estou apenas agradecendo a vocês por terem ajudado a AACD e vocês vêm falar de roupas, por favor sejam grande. Ou cresçam". E ainda finalizou, mandando mais uma suposta indireta a Silvio Santos: "Já deu no saco do povinho que fala da minha roupa ou do meu cabelo".

Xuxa alfineta Silvio Santos: 'Vocês estão no ar com o programa do menino americano' Xuxa alfineta Silvio Santos: 'Vocês estão no ar com o programa do menino americano' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:37:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.