Anne Hathaway está grávida do 1º filho com Adam Shulman


A atriz Anne Hathaway,de 32 anos, está grávida de seu primeiro filho com o marido, o ator Adam Shulman, de 34 anos. A atriz, que no início deste ano fez uma paródia de Miley Cyrus em um programa de TV, conseguiu manter os primeiros meses de gestação em segredo, mas a barriguinha já começou a apontar. Uma fonte do site internacional "E! News" revelou a novidade. "Anne está no segundo trimestre e está se sentindo ótima", contou uma pessoa ligada à atriz.

A ganhadora do Oscar 2013 pela personagem Fantine em "Os Miseráveis" está casada desde 2012 com Adam Shulman, após cinco anos de namoro. A atriz já havia sido alvo de rumores sobre uma possível gravidez em janeiro de 2013. Mas na época ela não comentou o assunto. Discreta, Hathaway, que surpreendeu ao imitar a cantora Miley Cyrus no clipe de "Wrecking Ball" na TV, este na premiére de seu filme mais recente, a comédia "Um Senhor Estagiário", em setembro, e exibiu uma sutil barriguinha, característica do início da gravidez.

Anne Hathaway está grávida do 1º filho com Adam Shulman Anne Hathaway está grávida do 1º filho com Adam Shulman Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:05:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.